GARANTIA

A Zimia segue as diretrizes de garantia prevista na legislação brasileira. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em caso de item adquirido com defeito de fabricação, a garantia legal poderá ser acionada em até 90 (noventa) dias corridos, contados da data do efetivo recebimento da mercadoria.

Se o reparo do produto não for viável e não houver disponibilidade de um item idêntico, cabe ao cliente optar, alternativamente e a seu critério, por um produto disponível no site (caso o novo item escolhido possua um valor inferior ao do coberto pela garantia, será realizado o reembolso do valor remanescente. Se, por outro lado, o valor for superior, o cliente deverá custear a diferença) ou pelo reembolso integral.

A garantia não abrange avaria decorrente de uso inadequado da peça, como por exemplo: contato com agentes químicos que danifiquem o produto, exposição ao suor, à água do mar, bem como amassados, peças quebradas, riscadas ou danos por acidentes.

A peça passará por uma análise de qualidade em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto na empresa. Caso conclua-se que este esteja fora das condições da garantia, o procedimento não será efetivado, sendo o frete de retorno da mercadoria responsabilidade do consumidor.

 

COMO ACIONAR A GARANTIA

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Seu contato será atendido com as informações necessárias para efetuar a devolução do produto coberto pela garantia.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected]